Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens são executados dentro de carro próximo ao Teresina Shopping

Ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Polícia Civil do Piauí e da perícia criminal foram até o local para realizar os levantamentos iniciais sobre o crime.

Dois jovens, identificados como Ithalo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo de modelo Chevrolet Onix, por volta de 16h20, na Rua Lima Rebelo, próximo a uma das entradas do Teresina Shopping, na zona leste de Teresina.

De acordo com o Cabo J. Araújo, da Força Tática do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), as duas vítimas estavam dentro do veículo estacionado, quando os acusados do crime passaram no local em um carro e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo contra os jovens.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“Nos falaram que foi um veículo que passou pelo local e as pessoas que estavam dentro dispararam contra as vítimas, até agora, não sabemos quem são. A arma usada no crime foi uma pistola. Não sabemos o que as vítimas estavam fazendo aqui, somente que foram surpreendidas com os tiros”, informou.

O GP1 apurou que as vítimas tinham parado o veículo na frente de um salão de beleza, o deixando ainda ligado, em seguida, os criminosos chegaram no local em outro carro, abriram a porta traseira do Onix, abordaram os dois rapazes, e efetuaram os disparos.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Duplo homicídio ocorreu próximo ao Teresina Shopping Duplo homicídio ocorreu próximo ao Teresina Shopping

Ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Polícia Civil do Piauí e da perícia criminal foram até o local para realizar os levantamentos iniciais sobre o crime. Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) seguem em diligências para localizar os acusados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.