Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Empresário Cezar Marafon e funcionário morrem eletrocutados em fazenda

O fato ocorreu em uma das fazendas do empresário. Um funcionário da propriedade, identificado apenas como Carlos, também morreu no acidente.

O empresário e produtor rural da região do cerrado piauiense, Cezar Marafon, morreu na tarde desta sexta-feira (25) em uma de suas fazendas na cidade de Redenção do Gurguéia, após sofrer uma descarga elétrica. Um funcionário da propriedade, Carlos da Silva, também morreu no acidente.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Lucílio, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o empresário e seu funcionário realizavam um serviço de manutenção em uma bomba d'água quando aconteceu a tragédia. Eles foram trocar a bomba do poço e sofreram a descarga elétrica. “Morreu ele [César Marafon] e o funcionário, foi por volta das 14h30”, informou.

  • Foto: Reprodução/InternetCezar MarafonCezar Marafon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu ao local, mas os dois já estavam mortos antes mesmo de receberem socorro.

Cezar Marafon era um dos grandes produtores rurais da região do cerrado piauiense, proprietário de fazendas de soja na cidade de Bom Jesus. Ele era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, além de membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.