Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Homem sem habilitação é preso após causar acidente na BR 343

O condutor do veículo, de 24 anos, deverá responder em juízo na Comarca da cidade de Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou nesta quinta-feira (24) um homem de 24 anos, que estava conduzindo o veículo VW/Saveiro e é suspeito de ter provocado um acidente na BR 343, na cidade de Parnaíba.

Os policiais rodoviários foram acionados com informações de que um acidente havia acontecido. Após verificar a situação, a guarnição concluiu que o motorista do carro havia realizado uma manobra de cruzamento sob o canteiro central, provocando o acidente que envolveu outros dois veículos.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo foi recolhido e será disponibilizado ao proprietário após regularizaçãoVeículo foi recolhido e será disponibilizado ao proprietário após regularização

Além disso, os policiais também verificaram que o condutor do veículo não possuía carteira de habilitação, configurando o crime de trânsito.

Desta forma, o homem foi autuado pelos policiais e deverá responder em juízo na Comarca da cidade de Parnaíba. O veículo foi recolhido pela PRF e encontra-se a disposição do proprietário após a devida regularização.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.