Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Começamos com o pé direito”, diz Fábio Novo sobre campanha

“Uma carreata que foi surpreendentemente positiva na zona norte pela quantidade de carros e motos, mas o melhor de tudo foi a receptividade das pessoas por onde a gente passava", afirmou.

O candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) disse em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (28) que sua campanha começou “com o pé direito”. No domingo (27) deu a largada oficial à sua candidatura com uma carreata na zona norte de Teresina.

“Uma carreata que foi surpreendentemente positiva na zona norte pela quantidade de carros e motos, mas o melhor de tudo foi a receptividade das pessoas por onde a gente passava, como as pessoas nos acolhiam com bastante carinho”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Depois da carreata, Novo participou de um evento com lideranças e à noite marcou presença no primeiro debate entre candidatos na TV Meio Norte.

“Fizemos um ato e lançamento de candidatura a vereador do Roberto Madeira, que foi um ato muito grande, com muitas lideranças e finalizamos o dia com o debate. Avalio que começamos bem, com o pé direito, para cima, com a tendência de animar nossa militância que está com muita vontade de pedir voto e acredito que essa semana vamos intensificar mais e vamos crescer”, finalizou.

Participaram do debate apenas os candidatos: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gessy Fonseca (PSC), Kleber Montezuma (PSDB), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), e Simone Pereira (PSD).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que nome de Fábio Novo é o que mais cresce nas pesquisas

Candidatos à Prefeitura de Teresina participam de debate da TV Meio Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.