Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Prefeito Chico Pitu autoriza realização de shows e eventos

No decreto o prefeito justificou que existe uma queda nos casos confirmados no Brasil e no Estado do Piauí.

O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, mais conhecido como Chico Pitú, publicou decreto, no Diário Oficial dos Municípios de 25 de setembro, autorizando o funcionamento de shows e eventos, que estavam suspensos devido a pandemia do novo coronavírus.

O decreto então determina a reabertura gradual das atividades artísticas, criativas e de espetáculos em Marcolândia, desde que sejam obedecidos os protocolos que possam garantir a segurança sanitária.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Chico Pitú, Prefeito de  Marcolândia Chico Pitú, Prefeito de Marcolândia

Fica mantido o uso de máscara facial durante os eventos, com exceção dos momentos em que haja a necessidade de retirar para o consumo de alimentos e bebidas. O prefeito Chico Pitú estabeleceu a aplicação de multa em caso de descumprimento.

No decreto o prefeito justificou que existe uma queda nos casos confirmados no Brasil e no Estado do Piauí. “Os casos confirmados no âmbito do estado do Piauí têm apresentado índice de queda nos últimos dias, mesmo com a retomada de vários setores da economia voltando a funcionar”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Município de Oeiras zera internações por covid-19 em leitos de UTI

Brasil registra 4.060.088 pessoas recuperadas do novo coronavírus

Piauí registra 2.101 mortes e 94.733 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.