Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dos 29 vereadores, apenas 3 não vão tentar a reeleição em Teresina

No lugar de Ricardo Bandeira disputará a Câmara, o filho dele, Sérgio Bandeira. Já o Major Paulo Roberto desistiu para coordenar a campanha de Fábio Abreu e Samuel voltou para o cargo de dele

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 689 pessoas registraram candidaturas para disputar uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 15 de novembro. Dos 29 vereadores eleitos em 2016, apenas 3 não vão tentar a reeleição: Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira.

No lugar de Ricardo Bandeira disputará a Câmara, o filho dele, Sérgio Bandeira. Já o Major Paulo Roberto desistiu de tentar a reeleição para coordenar a campanha de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo BandeiraMajor Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira

Samuel Silveira deixou a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), depois saiu da pasta com a intenção de disputar a reeleição, mas desistiu e voltou a exercer o cargo de delegado. Atualmente ele está lotado na Central de Flagrantes de Teresina.

Vão tentar um novo mandato no legislativo municipal: Caio Bucar, Deolindo Moura, Dr. Lázaro, Luiz Lobão, Dudu, Edson Melo, Jeová Alencar, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus, Pollyanna Rocha, que assumiu a vaga deixada por Teresa Britto que foi para a Alepi, Zé Nito, Cida Santiago, Aluísio Sampaio, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Fábio Dourado, Gustavo Gaioso, Gustavo de Carvalho, Graça Amorim, Ítalo Barros, Joninha, Luís André, Zé Filho, Neto do Angelim, Valdimar Virgino, Venâncio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira é lotado na Central de Flagrantes de Teresina

Major Paulo Roberto desiste de reeleição para coordenar campanha de Abreu

Ricardo Bandeira quer que o filho dispute vaga na Câmara de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.