Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Floro Mauel vai disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo PDT

O criador do site Themos Vagas se filiou recentemente ao PDT após deixar o PCdoB, onde militou por muitos anos.

O criador do site Themos Vagas, Floro Mauel, anunciou que é pré-candidato a vereador de Teresina pelo PDT, partido ao qual se filiou recentemente após deixar o PCdoB, onde militou por muitos anos. O fato foi confirmado pelo empreendedor social em entrevista ao GP1 na tarde dessa sexta-feira (04).

Floro explicou que deixou o PCdoB após refletir bastante sobre as alternativas que tinha, vislumbrando as eleições que se aproximam. Quem também migrou para o PDT foi o vereador Enzo Samuel. “Saí do PCdoB, imaginava uma perspectiva dentro do PCdoB e comecei a ver algumas movimentações que de alguma forma não nos deixavam em condições favoráveis. Enzo conversou comigo, ele tem a diretriz dele e eu também tenho a minha, fomos por um caminho que acreditamos que seria mais fácil para construir o que a gente acredita”, explicou.

  • Foto: Divulgação/AscomFloro MauelFloro Mauel

A partir disso, Floro destaca que pretende focar em uma campanha com baixo custo e que preze pela autonomia política. “Estamos focando em uma campanha com baixo custo, para que as pessoas possam entender que é possível eleger alguém nesse formato. Acredito que o mandato começa a ser construído a partir da campanha, então, se você faz uma campanha primando pela questão da independência, do custo mínimo, sem financiamento de grandes caciques ou grandes empresas, a gente já parte para um mandato de fato voltado para a população”, afirmou.

O pré-candidato ressalta que a pauta de emprego e renda é uma de suas prioridades. Recentemente, ele adotou o conceito de empreendedorismo social para definir o trabalho que vem desempenhando à frente do Themos Vagas. “Vamos nos colocar à disposição para ver se conseguimos ampliar o trabalho que já realizamos há muito tempo. Estava vendo uma coisa ultimamente a respeito do que eu faço, de quem eu realmente sou, e acabei me descobrindo. Eu me colocava como gestor de mídias, mas eu não sou isso, e agora posso me definir como um empreendedor social. É um conceito novo, mas é algo que quero levar, inclusive para estar organizando as pessoas em Teresina, que têm diversos projetos nesse sentido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.