Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatura de Major Diego Melo é homologada em convenção

Na convenção do partido também foram lançadas as candidaturas daqueles que pretendem disputar o cargo de vereador da Capital, dentre eles, Dr. Lázaro, que vai tentar reeleição.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Major Diego e Dra. Elisvânia Major Diego e Dra. Elisvânia
Alef Leão/GP1 2 / 12 Major Diego Melo Major Diego Melo
Alef Leão/GP1 3 / 12 O pré-candidato vai concorrer ao Palácio da Cidade pelo Patriota O pré-candidato vai concorrer ao Palácio da Cidade pelo Patriota
Alef Leão/GP1 4 / 12 Dra. Elisvânia será a vice de Major Diego na disputa eleitoral Dra. Elisvânia será a vice de Major Diego na disputa eleitoral
Alef Leão/GP1 5 / 12 Dra. Elisvânia foi a escolhida do partido para compor chapa com Major Diego Dra. Elisvânia foi a escolhida do partido para compor chapa com Major Diego
Alef Leão/GP1 6 / 12 O número da chapa é o 51 O número da chapa é o 51
Alef Leão/GP1 7 / 12 Major Diego, Dra. Elisvânia e o vereador Dr. Lázaro Major Diego, Dra. Elisvânia e o vereador Dr. Lázaro
Alef Leão/GP1 8 / 12 Eleitores do partido na convenção Eleitores do partido na convenção
Alef Leão/GP1 9 / 12 Mesa diretora do partido Mesa diretora do partido
Alef Leão/GP1 10 / 12 Público presente na convenção Público presente na convenção
Alef Leão/GP1 11 / 12 Eleitor do partido Eleitor do partido
Alef Leão/GP1 12 / 12 Joaquim Saraiva Joaquim Saraiva

O diretório municipal do Patriota realizou convenção partidária na manhã desta segunda-feira (07), e oficializou a candidatura do Major Diego Melo para o cargo de prefeito de Teresina, tendo como vice a médica Elisvania Rodrigues. No evento, que ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal, também foram lançadas as candidaturas daqueles que pretendem disputar o cargo de vereador da Capital, dentre eles, Dr. Lázaro, que vai tentar reeleição.

Major Diego, que é oficial da Polícia Militar do Piauí e presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (AMEPI), afirmou que o Patriota surge com grande força como uma alternativa para a população de Teresina. “Tenho muito orgulho de hoje estar aqui com a doutora Elisvania e todos os patriotas de Teresina, e unidos estamos apresentando uma opção de mudança de verdade para nossa capital, vivemos há décadas sob um teatro, que eu chamo de teatro das tesouras, que engana e mente para o povo de Teresina. Partidos políticos, PT, PSDB, são partidos de esquerda, estiveram sempre unidos e colocam seus aliados para nas eleições criarem uma falsa oposição, que só quem perde é o povo”, declarou.

Questionado sobre quais seriam as prioridades de sua gestão, caso fosse eleito, Major Diego explicou que “liberdade e respeito” são os pilares do seu projeto para Teresina. “Temos várias prioridades, primeiro lugar é o povo, transparência, honestidade, liberdade, respeito com a população, acho que esses dois pilares, liberdade e respeito são os principais, respondem um pouco de tudo. Todas as políticas públicas de Teresina são falhas, a segurança está um caos, entregaram a nossa cidade para facções criminosas, hoje vivemos com medo, nossos irmãos estão sendo mortos e nós vamos dar um jeito nisso, vamos devolver Teresina aos teresinenses”, colocou.

Candidata a vice, a médica ginecologista Elisvania Rodrigues — esposa de Dr. lázaro — ressaltou que ter colocado seu nome à disposição do partido para pleitear um cargo no Palácio da Cidade foi um ato de muita coragem e responsabilidade.

“Quando escolhi a medicina escolhi salvar vidas, mas a gente precisa salvar a dignidade, recuperar a dignidade das pessoas, então, quando homens e mulheres se levantarem, saírem da sua zona de conforto e apresentarem o seu nome dentro da Prefeitura ou na Câmara de vereadores, aí sim a gente vai ter mudança. Sair da minha zona de conforto, mesmo em meio as grandes críticas, porque você tem uma carreira já fundamentada profissionalmente, e dar o seu nome para representar o povo no cargo de vice-prefeita é muita responsabilidade, e eu assumo essa responsabilidade e quero honrar esse cargo, assim como eu honrei a minha formação de médica”, destacou ela.

Dr. Lázaro

Atual vereador de Teresina, Dr. Lázaro vai tentar reeleição para o cargo. O parlamentar ressaltou que o Patriota está preparado para a disputa, com 23 candidatos a vereador e um projeto de governo bem elaborado.

“Os homens públicos têm que, em primeiro momento, ouvir ao anseio da população, o Patriota é um partido que é um espelho da cidade de Teresina, temos aqui representes e candidatos em todos os segmentos, temos um plano de governo que foi trabalhado durante seis meses, e cada um, dentro do seu conhecimento, da sua especialidade, participou de cada uma das áreas, eu por exemplo e a doutora Elisvania temos um projeto para uma saúde inclusiva em Teresina”, frisou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Lázaro diz que Patriota pode eleger três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.