Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa participa de café da manhã com bancada federal

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) será o anfitrião do desjejum que se realizará logo mais às 8h30 na presidência da Alepi.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) vai tomar café da manhã com a bancada de deputados federais do Piauí nesta segunda-feira (11). O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) será o anfitrião do desjejum que se realizará logo mais às 8h30 na presidência da Alepi.

Estarão presentes senadores e deputados federais e também estaduais. Apenas três parlamentes não poderão participar, o senador Ciro Nogueira e as deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho, ambos do Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O trio de Progressistas justificou a ausência devido a agenda intensa que está sendo cumprido em favor de Arthur Lira (PP) que disputa a presidência da Câmara Federal com o emedebista Baleia Rossi.

Agenda em Teresina

Rossi esteve na Capital na última sexta-feira (08) em busca de apoios da bancada federal piauiense. Aqui, ele esteve com Dr. Pessoa e depois com o governador Wellington Dias.

Nesta terça-feira (12), será a vez de Lira vir pedir votos no Piauí para o pleito em questão que será realizado no dia 02 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.