Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arthur Lira virá a Teresina em busca de apoio para eleição da Câmara

Lira vai chegar ao estado acompanhado do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, que tem trabalhado fortemente para eleger seu correligionário.

O deputado federal Arthur Lira (Progressistas), que disputa a presidência da Câmara dos Deputados com Baleia Rossi (MDB) vai desembarcar no Piauí na próxima terça-feira (12) em busca de apoio da bancada federal piauiense que integra o Centrão.

Lira vai chegar ao estado acompanhado do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, que tem trabalhado fortemente para eleger seu correligionário. Arthur Lira também conta com o apoio do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoArthur Lira
Arthur Lira

Programação

De acordo com a programação do deputado, ele sai de São Luís às 15 horas, de terça-feira (12), com previsão de chegada em Teresina às 15h30. Já às 20 horas, ele vai participar de um jantar com os parlamentares em busca do apoio e pernoitar na Capital. Às 7 horas da manhã de quarta-feira (13), ele embarca com destino a Natal.

Agenda

Nesta sexta-feira (08), será a vez de Baleia Rossi. Ele decidiu iniciar a agenda de campanha pelo Piauí. A notícia foi confirmada pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).

No Estado, Baleia será recepcionado pelo governador Wellington Dias (PT-PI), senador Marcelo Castro – presidente do MDB no Piauí – e alguns membros da bancada federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.