Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e ambulância deixa paciente ferido na BR 343

A ambulância levava um paciente do município de Sigefredo Pacheco para a cidade de Campo Maior.

Uma ambulância do município de Sigefredo Pacheco se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Campo Maior, na tarde desta terça-feira (12), no encontro da BR 343 com a Avenida Demerval Lobão.

Segundo informações repassadas ao GP1 pela secretária de saúde de Sigefredo Pacheco, Kérolle Carvalho, a ambulância conduzia um paciente para a cidade de Campo Maior quando uma picape modelo S10 invadiu a pista contrária e colidiu na ambulância.

“O motorista da ambulância ainda fez de tudo para evitar, mas não conseguiu. O motorista da S10 evadiu-se do local”, disse a secretária.

O médico que estava na ambulância acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer a transferência do paciente até o hospital de Campo Maior. Ainda conforme a secretária, não houveram feridos graves.

Momentos depois o motorista da picape S10 foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realização dos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.