Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

João Mádison discute demandas de Alto Longá e Lagoa de São Francisco

O deputado esteve com a vereadora Carla, do município de Alto Longá e com o presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco, vereador KL.

Mesmo no período de recesso da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual João Mádison (MDB) não interrompe a agenda de trabalhos e tem recebido diversas lideranças de vários municípios em seu gabinete.

Nessa terça-feira (12), o parlamentar esteve com a vereadora Carla, do município de Alto Longá e com o presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco, vereador KL.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado dos vereadores KL e Carla
João Mádison ao lado dos vereadores KL e Carla

Na oportunidade, João Mádison ouviu as principais demandas e afirmou que dará encaminhamento a todas elas em futuras audiências com secretariado de cada área demandada.

“Nós recebemos em nosso gabinete nossa vereadora Carla de Alto Longa, e o vereador KL, que preside a Câmara de Lagoa de São Francisco. Como é de praxe do nosso mandato, nós discutimos melhorias para os municípios de cada um. Inclusive, já estamos em ação para resolver as principais necessidades das cidades”, disse Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.