Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique: "união de Wellington e Dr. Pessoa trará benefícios"

O governador visitou o prefeito na sede da Prefeitura. Na oportunidade, eles firmaram uma parceria de trabalho entre os governos estadual e municipal.

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, o ex-ministro João Henrique Sousa, disse que a parceria administrativa estabelecida entre o governador Wellington Dias (PT-PI) e o prefeito Dr. Pessoa (MDB), poderá render frutos políticos futuramente.

O secretário de Planejamento concedeu a declaração ao GP1 nessa sexta-feira (15), quando avaliava os reflexos da união entre os governos estadual e municipal. Ele relembrou que o MDB integra a base do Palácio de Karnak.

Foto: Alef Leão/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

“Houve um fato político muito importante, que é a demonstração de trabalhar conjuntamente, o governador Wellington Dias e o prefeito Dr. Pessoa. Teve um assunto de natureza política na medida em que o MDB é um partido de base do governo”, disse o secretário.

“Fica claro que essa parceria governamental entre o Palácio de Karnak e o Palácio da Cidade, união de Wellington Dias e Dr. Pessoa, trará benefícios para Teresina. Mas acho natural desdobramentos políticos, os dois podem estar juntos para o futuro”, afirmou João Henrique.

União administrativa

No início dessa semana, Wellington Dias visitou o prefeito Dr. Pessoa na sede da Prefeitura. Na oportunidade, eles firmaram uma parceria de trabalho entre os governos estadual e municipal. Algumas prioridades foram definidas: Segurança e Regularização Fundiária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.