Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é preso com arma de fogo na zona norte de Teresina

A polícia apreendeu a arma de fogo, junto a cinco munições da mesma arma e mais uma quantia de R$ 66,00.

Um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais L.G.SM., foi preso na madrugada deste domingo (17), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do RONE estava realizando um patrulhamento de rotina por volta das 5h da manhã deste domingo, quando os policiais avistaram um grupo de indivíduos em atividade suspeita num trailer no bairro Mocambinho.

Ainda conforme a PM, um dos indivíduos havia despejado um objeto no interior do estabelecimento, e diante disso foi realizada uma abordagem e durante as buscas no local, os policiais encontraram uma arma modelo cal. 38, que seria o objeto dispensado pelo indivíduo.

A polícia apreendeu a arma de fogo, 5 munições de arma do mesmo modelo, e mais R$ 66,00. O suspeito foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.