Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e é morta a pedradas e facadas no Mocambinho

O 2º tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo suspeito.

Um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado a pedradas e a golpes de faca na noite deste sábado (16), após reagir a um assalto no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o 2º tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo suspeito.

Foto: Reprodução/WhatsappJoão Ferreira
João Ferreira

“Segundo informações colhidas no local, a vítima estava passando de bicicleta na rua, quando o acusado teria visto e dito para um familiar que iria assaltar, e durante a abordagem a vítima teria reagido e o indivíduo acabou ceifando a vida dele a pedradas e facadas”, informou o tenente.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos técnicos-científicos. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.