Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Caminhoneiro morre após veículo tombar na cidade de Corrente

A polícia informou que o trecho do acidente é uma curva bastante perigosa e já aconteceram vários outros acidentes.

Um motorista de caminhão identificado como Arlindo Fernandes Augusto morreu, na manhã deste domingo (17), após sofrer um acidente ao perder o controle do veículo na BR 135, no município de Corrente.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela soldada Milane, da Polícia Militar de Corrente, o acidente, que envolveu um caminhão carregado de ferro, ocorreu por volta das 10h da manhã, no KM 597 da BR 135.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão de carga envolvido no acidente
Caminhão de carga envolvido no acidente

Ainda segundo as informações da PM, o caminhão havia saído do estado de São Paulo, cidade natal da vítima. “Acreditamos que ele tenha perdido o controle do caminhão, visto que não havia outros veículos, animais ou outros sinais que poderiam ter ocasionado o acidente. Porém só a perícia poderá afirmar com mais propriedades”, disse a policial.

A soldada afirmou ainda que o trecho em que ocorreu o acidente é uma curva bastante perigosa. “É uma curva bem perigosa e neste local já aconteceram vários outros acidentes”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.