Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as circunstâncias do crime.

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20) por moradores no Povoado Panorama, região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com sinais de espancamento e com as mãos amarradas.

Em entrevista ao GP1, o sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais foram acionados por volta de 13h, sob a informação que havia em corpo em início de estado de decomposição, próximo a linha de transmissão da Chesf.

Foto: Brunno Suênio/GP1Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

“Quando chegamos aqui constatamos a veracidade dos fatos. O corpo está com sinais de espancamento, e observamos também que ele está com as mãos amarradas. Em um matagal aqui próximo encontramos objetos e roupas pessoais dele”, informou o sargento.

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, antecipou que a vítima pode ter sido morta por meio de pauladas ou asfixia. “Podemos supor que usaram um artefato de madeira ou cordas para matar a vítima. Provavelmente ele foi morto aqui. Até agora ninguém procurou a polícia para reclamar o desaparecimento desse homem”, contou o delegado.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações a respeito do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.