Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e munições na cidade de Luís Correia

Ele e os ocupantes do veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu um homem que não teve a identidade revelada, com uma arma de fogo e cinco munições na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando abordaram um veículo de modelo Fiat Palio de cor branca, que estava em atitude suspeita.

Foto: Reprodução/Polícia Militar do PiauíArmas apreendidas pela Polícia Militar do Piauí
Armas apreendidas pela Polícia Militar do Piauí

Ao abordarem o veículo, os ocupantes foram revistados e nada foi encontrado. Após buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um facão e uma faca.

Diante disso, o condutor e os ocupantes do veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.