Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa motoboy em estado grave no bairro Lourival Parente

Outra pessoa que estava na garupa da moto também ficou ferida e os dois foram encaminhados para o HUT.

O motoboy Edmir Santos e outro homem identificado como Júnior ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Familiares de Edmir Santos relataram ao GP1 que no dia do acidente, registrado na madrugada do último domingo (17), ele já havia encerrado as entregas e se deslocava para sua residência, dando carona para Júnior, quando os dois acabaram sendo atingidos frontalmente por um carro que invadiu o sentido contrário da avenida ao tentar entrar em uma rua ao lado de um posto de combustíveis.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta da vítima ficou destruída
Motocicleta da vítima ficou destruída

Por conta do impacto, Edmir Santos quebrou o fêmur, a perna esquerda e foi socorrido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por duas cirurgias e deverá ser submetido a um novo procedimento para colocar placas no fêmur. Já o passageiro sofreu lesões graves e também foi internado.

O condutor do veículo, modelo Chevrolet Celta, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e aguardou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros nas vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.