Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Covid-19: prefeito Júnior Ribeiro cancela carnaval de Água Branca

Consta ainda que as medidas adotadas poderão ser prorrogadas e/ou revistas a qualquer tempo a depender da situação epidemiológica da covid-19.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos gestores estão cancelando os eventos carnavalescos de fevereiro nas cidades e estados. O prefeito de Água Branca, José Ribeiro da Cruz Júnior, mais conhecido como Júnior Ribeiro, foi um dos que proibiu a realização do carnaval no município.

Em decreto nº 002/2021, de 18 de janeiro, e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (26), o prefeito suspende a realização de eventos públicos e privados que importem em aglomerações pelo período de 30 dias.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Água Branca, Junior Ribeiro
Prefeito de Água Branca, Junior Ribeiro

De acordo com art. 3º, as festividades carnavalescas previstas para o ano de 2021 estão suspensas bem como quaisquer eventos públicos ou privados que importem em aglomerações ou meios de propagação da covid-19. A vistoria e fiscalização das atividades serão realizadas pela vigilância sanitária com auxílio das forças de segurança.

Consta ainda que as medidas adotadas poderão ser prorrogadas e/ou revistas a qualquer tempo a depender da situação epidemiológica da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.