Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de João Henrique Rebelo acontece nesta quinta-feira

A família informou que a missa ocorrerá na Igreja Católica Laura Vicuña, localizada na Rua Dra. Alaíde Marques, Nº 1820, bairro Ininga.

A missa de sétimo de João Henrique de Araújo Costa Rebelo, pai do ex-deputado Henrique Rebelo e do presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar, será realizada nesta quinta-feira (28), em uma igreja na zona leste de Teresina, com transmissão ao vivo pela internet. Ele faleceu no dia 18 de janeiro.

Em convite divulgado nesta terça-feira (26), a família informou que a missa ocorrerá na Igreja Católica Laura Vicuña, localizada na Rua Dra. Alaíde Marques, Nº 1820, bairro Ininga.

Foto: Divulgação/WhatsAppConvite para a missa de sétimo dia
Convite para a missa de sétimo dia

A cerimônia religiosa em memória de João Henrique Rebelo será transmitida ao vivo pela página oficial da igreja no Instagram: @igrejalauravicuna.

Falecimento

João Henrique de Araújo Costa Rebelo, marido da conselheira da TV Clube, Teresa Alencar, morreu aos 90 anos no Hospital São Marcos, onde estava internado fazia 11 dias. A causa de sua morte foi insuficiência renal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.