Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra empresário sendo feito refém durante assalto em Teresina

O empresário estava abastecendo o seu veículo quando foi abordado por dois criminosos, que roubaram a Amarok e empreendem em fuga com ele dentro.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento exato em que dois bandidos armados roubaram um veículo de modelo Amarok no posto de combustíveis do bairro Todos os Santos e levaram um empresário como refém, na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 13h. A vítima é proprietária do local.

Nas imagens é possível ver que o dono do estabelecimento estava abastecendo quando criminosos chegam no local em um carro de modelo Fiat Uno e dois bandidos armados abordam a vítima.

Em seguida, ambos os assaltantes entram na Amarok e empreendem em fuga com o dono do veículo dentro. Durante a ação, o dinheiro do posto de combustíveis não foi levado, porém uma quantia não informada pela vítima foi junto com o carro.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente J. Chaves, informou que o dono do posto de combustíveis foi solto nas proximidades do bairro Alto da Ressurreição. “Após esse crime, a vítima foi solta na região do Alto da Ressurreição e a PM orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência na Polinter. O caso aconteceu por volta de 13h”, ressaltou.

O 8º BPM segue em diligências para localizar os criminosos e o caso vai ser investigado pela Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.