Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso com drogas e munições em Valença do Piauí

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Valença, junto ao material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais E. D. da S., foi preso no início da tarde desta segunda-feira (25), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo, munições e drogas no município de Valença do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Valença, por volta das 12h uma equipe da Força Tática foi informada de que dois indivíduos que estavam em uma moto modelo Broz, de cor vermelha, estariam efetuando disparos de arma de fogo na PI 120, que liga os municípios de Valença do Piauí a Pimenteiras.

Diante do fato, a equipe Delta da Força Tática iniciou diligências pelo município e localizaram um suspeito que ao ver a viatura da polícia empreendeu fuga. Nesse momento a PM fez um acompanhamento tático e localizou o suspeito em sua residência.

Ainda conforme a PM, ao abordarem o suspeito, encontraram com ele uma espingarda modelo calibre 22 com uma munição de mesmo modelo e mais 4 estojos que continham munições de armas modelo cal. 36, cal. 20, cal. 12 e cal. 32. Além disso, com o suspeito havia uma trouxa que continha substância análoga a cocaína.

Diante disso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Valença, junto ao material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.