Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 50 mil em Valença do Piauí

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos necessários.

Os policiais da Força Tática do Piauí prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), um homem identificado apenas pelas iniciais P. H. S., de 34 anos, acusado de tráfico de drogas, em Valença do Piauí. Com ele, foi encontrado 585 gramas de substância análoga a cocaína, avaliada em 50 mil.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática de Valença, contra ele, havia dois mandados de prisão. Um por homicídio qualificado e associação criminosa, crimes cometidos no ano de 2013, na cidade de Orlândia, interior de São Paulo, e outro, por roubo qualificado, expedido pela comarca de Ribeirão Preto-SP.

Foto: Reprodução/PM-PIDroga apreendida pela Força Tarefa em Valença do Piauí
Droga apreendida pela Força Tarefa em Valença do Piauí

O acusado é natural de Elesbão Veloso-PI, mas se mudou para Valença do Piauí, onde passou a ser monitorado pela equipe policial, já que muitas pessoas envolvidas com tráfico de drogas frequentavam sua residência.

Dessa forma, o acusado juntamente com droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.