Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Polícia fecha boca de fumo e prende 4 pessoas em Castelo do Piauí

Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo e prendeu quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (27), no centro da cidade de Castelo do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 11h20 da manhã desta quarta-feira, uma guarnição de serviço junto à Polícia Civil de Castelo do Piauí, durante um patrulhamento, deslocou-se até uma residência na Rua Hermelindo Cardoso, no bairro centro.

Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas e materiais apreendidos
Drogas e materiais apreendidos

O dono da residência permitiu a entrada dos policiais no imóvel e, nesse momento, eles perceberam que havia várias pessoas usando drogas dentro da casa. Diante disso, a polícia iniciou uma abordagem, na qual foram encontrados vários materiais ilícitos.

Foram apreendidos 102 porções de substâncias análogas a crack, 7 porções de substâncias semelhantes a maconha, 2 plantas semelhantes a maconha, 2 motos sendo uma delas modelo HONDA de cor vermelha e uma modelo TITAN de cor verde. Além disso, 2 munições de cal. 38 intactas, e 3 celulares de marcas distintas.

Diante da situação, quatro pessoas que estavam na residência foram conduzidas pelos policiais até a Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.