Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com sete tiros na cidade de Parnaíba

O major Cristian, da Polícia Militar de Parnaíba, contou ao GP1 que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que não se sabe ainda quem possa ter cometido o crime.

Um homem identificado como Raimundo Mariano, de 43 anos, foi assassinado com sete tiros na tarde desse sábado (02), no bairro Ilha Grande Isabel, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o major Cristian, da Polícia Militar de Parnaíba, ainda não se sabe quem possa ter cometido o crime. “Foi por volta de 16h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima e falaram que um indivíduo que morava na estrada Pedra do Sal havia sido alvejado por sete tiros. Não foi identificado ninguém, a PM chegou por lá e foi dando apoio juntamente com o Samu”, detalhou.

Ainda conforme o major Cristian, o homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. “A única informação que foi repassada é que na cena do crime apareceu lá um veículo preto, mas as pessoas não souberam identificar que veículo era esse. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai fazer as demais investigações”, finalizou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.