Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles revela apoio a Sílvio Mendes e não descarta filiação ao PDT

“Apoio e trabalho pela candidatura do Sílvio, independe do partido que eu estiver”, disse Silveira.

O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, professor Charles da Silveira, conversou com o GP1 nessa quinta-feira (30) acerca de seu destino político/partidário em 2022. Ele revelou apoio ao ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que deverá compor chapa majoritária para o Governo do Piauí, seja como cabeça de chapa ou como vice.

Quanto à possibilidade de deixar o PSDB, Charles disse que ainda não fechou as portas para o PDT, uma vez que, ele chegou a anunciar sua ida para a sigla pedetista em um evento em Teresina com a presença do dirigente nacional da agremiação, Carlos Lupi.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

“Apoio e trabalho pela candidatura do Sílvio, independe do partido que eu estiver”, disse Silveira. “Não [fecha as portas para o PDT]. Aguardo as definições do PDT e meu candidato a presidente é Ciro Gomes”, acrescentou o ex-presidente da FMS.

Cabeça de chapa

Sílvio e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) estão com os nomes postos como alternativas para compor a chapa majoritária do Governo. Pesquisas vão definir quem será candidato ao governo e quem sairá como vice. Já o cargo de senador, preliminarmente, está prometido ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Reunião

O ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada federal Iracema fizeram a primeira reunião com técnicos de diversas áreas para a pré-elaboração do plano de Governo para as eleições de 2022. Em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (30), Mendes disse que após reunião das propostas, o plano será submetido a avaliação da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.