Fechar
GP1

Picos - Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico José Augusto Dantas

O médico de 68 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira dentro de sua residência em Picos.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico José Augusto Dantas, que morreu nesta sexta-feira (01) na cidade de Picos. A causa da morte ainda não foi informada.

“O CRM-PI comunica o falecimento do médico José Augusto Dantas, de 68 anos, (CRM-PI 1200), ocorrido nesta sexta-feira (1º/10), na cidade de Picos, onde residia. Natural de Itainópolis, ele trabalhava no PSF, no município de Jaicós”, diz a nota do CRM-PI.

A post shared by CRM Piauí (@crmpiaui)

O CRM-PI informou que o velório e o sepultamento do médico vão acontecer ainda hoje em Picos. “Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de consternação e solidariedade”, finaliza a nota de pesar.

José Augusto Dantas

O médico de 68 anos foi encontrado morto dentro de sua residência em Picos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas não conseguiu reanimar José Augusto, que era servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Jaicós há mais de 10 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.