Fechar
GP1

Barras - Piauí

Família pede ajuda após ter casa destruída por incêndio em Barras

A jovem Evanielle Alves, de 21 anos, vive com o marido e o filho na comunidade Santa Rosa, em Barras

Um incêndio ocorrido na manhã da última quarta-feira, dia 29 de setembro, na comunidade Santa Rosa, na zona rural do município de Barras, destruiu completamente a casa da família da jovem Evanielle Alves Carrias, de 21 anos, que vive com o marido e seu filho.

A equipe de reportagem do GP1 entrou em contato com a jovem para apurar a situação. Segundo Evanielle, a casa de sua família foi completamente destruída pelas chamas, e agora junto ao seu marido e seu filho busca ajuda para recuperar os bens perdidos no incêndio.

Foto: Reprodução/WhatsAppCasa da família após o incêndio
Casa da família após o incêndio

“Eu e meu filho estamos sem teto, a gente está nas casas [de parentes] e é ruim. Qualquer ajuda é bem-vinda. Eu perdi todos os documentos, tudo foi queimado no incêndio e minha situação está bem difícil, então eu conto com ajuda de qualquer pessoa”, lamentou a jovem.

Ainda conforme Evanielle, ela não estava em casa quando as chamas tomaram conta de sua residência e ninguém ficou ferido. No entanto, não sobrou nada na casa.

Foto: Reprodução/WhatsAppResidência completamente destruída
Residência completamente destruída

Família precisa de ajuda

A família agora pede ajuda para recomeçar, e com isso disponibilizaram a chave de um PIX para que os interessados possam ajudar as vítimas com qualquer valor. Além disso, Evanyelle disponibilizou o número de telefone para que entrem em contato para mais detalhes.

Contato: (86) 99562-7633

PIX: [email protected]

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.