Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que opinião de Dr. Pessoa é fundamental no MDB

"Ele será ouvido do começo ao fim, é fundamental sua posição, a gente sabe disso”, afirmou o senador.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, afirmou nesta sexta-feira (1) que a opinião do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, é fundamental para as decisões da sigla visando as eleições de 2022. A afirmação foi feita após Dr. Pessoa cobrar que o partido o escute mais.

“O Dr. Pessoa, eu tenho dito que é hoje a figura mais importante do ponto de vista eleitoral do nosso partido. Nada será decidido pelo MDB sem a participação do Dr. Pessoa. Ele será ouvido do começo ao fim, é fundamental sua posição, a gente sabe disso”, afirmou Marcelo Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

O senador destacou ainda que Dr. Pessoa está sempre conversando com membros do MDB e reiterou que sempre o prefeito será convidado para as discussões da sigla.

“Tenho falado com ele, ele tem participado das nossas reuniões e tudo que a gente for decidir, ele será o primeiro a ser convidado. A opinião dele é fundamental em todas as decisões que o MDB vier a tomar”, finalizou o senador.

Pode deixar o MDB

Em diversas entrevistas Dr. Pessoa admitiu que pode deixar o MDB. Ao GP1 na última quarta-feira, o prefeito disse que a permanência na sigla não era definitiva. Desde então, o prefeito passou a ser assediado por outras legendas, como o super partido que deve ser criado com a fusão do DEM e PSL e o Solidariedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.