Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que permanência no MDB não é definitiva

“Por enquanto sim [vai ficar no MDB], pode ser definitivo ou temporário”, afirmou o prefeito.

Não é segredo a insatisfação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, com o MDB por se sentir desprestigiado dentro do partido. Mesmo insatisfeito, ele afirmou nesta quarta-feira (29) que, por enquanto, a intenção é continuar na sigla.

Segundo o prefeito, ele não discutiu sobre a possibilidade de trocar o MDB pelo novo partido que vai surgir após a fusão do DEM com o PSL e reafirmou que o foco esse ano é trabalhar por Teresina. “Não está nas minhas tratativas, pode estar nas tratativas de outros, o prefeito está focado em cuidar de Teresina”, garantiu.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Questionado se vai então permanecer no MDB, Dr. Pessoa respondeu que sim, mas que não é nada definitivo. “Por enquanto sim [vai ficar no MDB], pode ser definitivo ou temporário”, declarou o prefeito à imprensa.

Fusão

A fusão das duas siglas vai criar uma megapotência partidária. O PSL possuía a segunda maior bancada na Câmara Federal, ficando atrás do PT. Com a fusão, a nova sigla contará com 81 deputados federais e 10 senadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.