GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a facadas na Usina Santana e marido é suspeito

O marido da vítima, identificado como Jeonatan Soares Bezerra, foi preso em flagrante pela PM.

Uma mulher identificada como Tânia Raquel de Sousa foi assassinada a facadas no fim da tarde desse domingo (10), no Assentamento Nossa Esperança, nas proximidades da Usina Santana, na zona rural sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, identificado como Jeonatan Soares Bezerra, que foi preso em flagrante dentro da residência do casal.

Foto: Reprodução/FacebookTânia
Tânia

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o casal deu início a uma discussão e ao final, o suspeito efetuou um golpe de faca no pescoço de Tânia Raquel. Os policiais militares isolaram o local e em seguida acionaram a perícia da Polícia Civil, que vai realizar os levantamentos iniciais acerca da dinâmica do crime.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso vai passar por investigação da Delegacia Especializada de Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.