Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira resolve impasse com vereadores do Progressistas

"O ministro se comprometeu em ajudar e se aproximar, inclusive, visando 2022", disse Aluísio.

O presidente do Diretório do Progressistas de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, falou sobre a reunião dessa segunda-feira (11) entre o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e a bancada de vereadores do partido na Capital. Durante entrevista ao GP1, Aluísio afirmou que os eventuais contratempos foram dissolvidos e que os entendimentos firmados na oportunidade, renderão frutos positivos aos teresinenses.

Uma das solicitações dos parlamentares municipais ao ministro foi justamente a destinação de emendas para a Capital, além de uma aproximação maior de todos os envolvidos com vistas o pleito do ano que vem.

Foto: DivulgaçãoCiro Nogueira ao lado dos vereadores do PP de Teresina
Ciro Nogueira ao lado dos vereadores do PP de Teresina

“Foi uma reunião com os vereadores da bancada do progressistas e com o ministro Ciro. Os vereadores demandaram algumas coisas de emendas e o ministro se comprometeu em ajudar e se aproximar cada vez mais, inclusive, visando o pleito de 2022. Tudo resolvido”, afirmou o vereador.

Insatisfação

Os vereadores do PP Neto do Angelim e Valdemir Virgino, externaram publicamente insatisfação com a falta de diálogo com a cúpula do Progressistas no Piauí. Para resolver o impasse, Aluísio teve uma conversa preliminar com os colegas de bancada e a conversa com Ciro Nogueira serviu para ‘enterrar’ qualquer mal-estar que ainda estivesse pendente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.