Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado da prova discursiva do concurso da Câmara de Teresina

A prova foi realizada no dia 25 de julho deste ano após ser adiada em decorrência da pandemia da covid.

O Instituto AOCP divulgou, nesta segunda-feira (11), resultado da prova discursiva do concurso da Câmara Municipal de Teresina. A prova foi realizada no dia 25 de julho deste ano após ser adiada em decorrência do agravamento da pandemia da covid-19.

Caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, no período de 0h00min do dia 13/10/2021 até as 23h59min do dia 14/10/2021, observado o horário oficial de Brasília.

O espelho de correção das questões discursivas encontra-se disponível no site do instituto e o candidato poderá consultar individualmente sua nota através no link “Boletim de Desempenho da Prova Discursiva” e sua folha da versão definitiva da prova discursiva através do link “Visualizar Folha da versão definitiva da Prova Discursiva”, que ficarão disponíveis por até 60 dias.

A renumeração do concurso varia de R$ 2.066,15 para o cargo de nível médio (Assistente Legislativo), a R$ 6.008,70 para os cargos de nível superior (todos os demais cargos).

Confira abaixo o resultado da prova discursiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.