GP1

União - Piauí

PM prende dupla com arma de fogo e maconha na PI 112 em União

Segundo a PM, após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (12), na PI 112, entre as cidades de Miguel Alves e União. Com eles, foi apreendido maconha e também uma arma de fogo de fabricação caseira.

Conforme as informações da PM de União, a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) acionou uma viatura, informando que dois homens portavam uma arma de fogo, enquanto trafegavam na PI 112 em um carro modelo Fiat Palio, de cor branca. Em seguida, a viatura se deslocou para o local informado e montou uma barreira próximo ao rodoanel da PI 112, onde abordaram o veículo em questão.

De acordo com o cabo Quaresma, da PM da cidade de União, durante a abordagem, os policiais encontraram maconha e uma arma de fabricação caseira, que foi carregada com munição .40. "A arma é de fabricação artesanal. Trata-se de uma réplica da metralhadora .40. Juntamente com a arma, encontramos maconha", informou o cabo.

Foto: Reprodução/WhatsappArma apreendida pela PM-PI
Arma apreendida pela PM-PI

Após a prisão, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.