Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar lojas no centro é preso em Teresina

O suspeito foi filmado cometendo três roubos em diferentes lojas do centro da cidade.

Um homem identificado pelas iniciais M.H. dos S.S., foi preso na manhã dessa quinta-feira (14) suspeito de realizar diversos assaltos a lojas no centro de Teresina. A prisão foi realizada pela equipe do 1° Distrito Policial.

De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar, do 1º DP, o homem havia cometido diversos roubos a mão armada na região do centro de Teresina. O suspeito além de roubar os pertences da loja e das vítimas, também tinha a prática de ser muito violento.

“Durante a ação criminosa o indivíduo costumava ser violento, além de humilhar as vítimas”, explicou o delegado ao GP1. No vídeo é possível perceber o momento que diversos aparelhos celulares da loja e uma caixa de som são levados pelo criminoso.

Um homem identificado pelas iniciais M.H. dos S.S., foi preso na manhã dessa quinta-feira (14) suspeito de realizar diversos assaltos a lojas no centro de Teresina. A prisão foi realizada pela equipe do 1° Distrito Policial. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, October 14, 2021

O delegado complementou ainda que assalto a mão armada é a especialidade do indivíduo. No mês de setembro deste ano, o mesmo suspeito teria cometido em três dias, três roubos a lojas que ficam localizadas no Centro de Teresina. Os três crimes foram gravados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.