Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado na cabeça no conjunto Geovane Prado em Teresina

A vítima foi socorrida pelos familiares até o Hospital do Satélite e em seguida transferida para o HUT.

Um homem de 51 anos, identificado como Raimundo da Cunha Silva, foi baleado na cabeça na noite desta quarta-feira (13), quando chegava em sua residência no conjunto Geovane Prado, na zona leste de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, o capitão Azevedo, do Batalhão da RONE da Polícia Militar, informou que populares relataram que a vítima estava chegando em casa em um carro quando foi baleado. O filho de Raimundo estava indo abrir o portão para o pai e se deparou com ele já caído ao chão.

“A informação que a gente teve foi de que ele estava chegando em casa, ia colocar o carro na garagem e ao anunciar a chegada dele lá, o filho saiu para abrir o portão e quando abriu viu que a vítima já estava no chão, com a cabeça sangrando”, explicou.

O crime aconteceu por volta das 22h e, conforme o capitão, a vítima foi socorrida pelos familiares até o Hospital do Satélite e em seguida foi transferida para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O filho chegou a ver um elemento correndo em direção à rua ao lado do local do crime. Os suspeitos, no entanto, não foram identificados e nem localizados. O caso foi repassado à Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.