Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 chama Firmino Paulo de oportunista e ingrato

“Não podemos aceitar que um aventureiro use o nosso partido só para salvar sua reeleição", disse MP3.

O ativista social e membro 'raiz' do PT, Júnior do MP3, contestou a filiação do deputado estadual Firmino Paulo (Progressistas) ao Partido dos Trabalhadores em 2022. MP3 disse que o parlamentar não é bem-vindo na sigla e promete recorrer às instâncias internas, caso seja efetivada a entrada de Paulo à agremiação.

Júnior chamou o deputado de oportunista e ingrato e o acusou de ter traído o tio, o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, que ajudou a elegê-lo a Assembleia Legislativa do Piauí no pleito de 2014.

Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3
Júnior do MP3

“Firmino Paulo foi eleito pelas mãos do Firmino Filho, as mesmas mãos que depois ele cuspiu. Ele foi ingrato com o Firmino, porque ele queria que o ex-prefeito continuasse trabalhando por ele. Firmino Paulo não tem nada com as origens do PT, com nossas bandeiras, nossas lutas. A estratégia dele é só salvar a reeleição vindo para o PT, usando o PT. Ele não tem sangue de petista”, disparou MP3.

“Não podemos aceitar que um aventureiro use o nosso partido só para salvar sua reeleição. Ele é um oportunista. Então fique nos braços do Ciro. Ele também está cuspindo na mão do Ciro? Está fazendo a mesma coisa que fez com o Firmino Filho? Eu vou recorrer. Vou ser um lobo solitário, mas vou recorrer internamento nas [instâncias] estadual e na nacional do partido contra a filiação dele”, reforçou Júnior.

Sem citar nomes, o ativista social afirmou que falsos petistas têm incentivado a entrada do deputado estadual do Progressistas ao PT. “Falsos petistas são aqueles que não consultam a base. Não tem que estar consultando só parlamentar. Parlamentar não é dono do partido. PT ainda é um partido democrático, que todos nós decidimos. Quem estiver alimentando isso com ele e não estiver trazendo para nós, é um falso petista”, finalizou Júnior do MP3.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.