Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes assina ficha de filiação da ex-vereadora Celene Fernandes

“Nós filiamos a ex-vereadora da Capital Celene. Ela será candidata a deputada federal”, declarou Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, tem feito um trabalho de fortalecimento do partido visando as eleições de 2022. Nessa quinta-feira (14), ele ganhou um reforço para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

A ex-vereadora de Teresina, Celene Fernandes, assinou a ficha de filiação ao Solidariedade. A informação foi confirmada ao GP1 pelo dirigente da agremiação. “Nós filiamos a ex-vereadora da Capital, Celene. Ela será candidata a deputada federal”, declarou Evaldo.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes ao lado de Celene Fernandes
Evaldo Gomes ao lado de Celene Fernandes

Chapa competitiva

Evaldo Gomes promete montar um grupo competitivo para brigar por vagas na Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal. Recentemente, ele anunciou a chegada em breve, do também ex-vereador de Teresina Caio Bucar.

“No mais tardar, depois do dia 16 de outubro, deve se filiar em Brasília ao lado do Paulinho da Força. Para nós é um momento de alegria porque temos uma amizade com o Caio, e ele foi bem votado para vereador de Teresina, já exerceu dois mandatos de vereador e teve votação espetacular de 5.600 votos, mas a legislação não permitiu que ele retornasse à Câmara”, finalizou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.