Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para segunda dose nesta sexta-feira

Além disso, profissionais da saúde de 30 a 39 anos poderão agendar a dose reforço nesta sexta-feira.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir mais uma vez o agendamento para as pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina contra covid-19. As pessoas inclusas neste grupo podem agendar a vacina nesta sexta-feira (15).

O agendamento estará disponível a partir das 18h, no site Vacina Já . As pessoas imunizadas com as vacinas da Astrazeneca e Coronvac, que estão com data de segunda prevista até o dia 24 de outubro podem agendar a vacina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Enfermeira mostrando a vacina
Enfermeira mostrando a vacina

Além disso, com a antecipação da aplicação das doses da Pfizer, as pessoas imunizadas com essa vacina e que tenham data de segunda dose prevista até o dia 21 de novembro também poderão agendar a vacina já nesta sexta-feira (15).

Dose reforço

Além do agendamento para segundas doses de vacina, a FMS vai abrir um agendamento para os profissionais da saúde de 30 a 39 anos, às 16h desta sexta-feira. Os profissionais da saúde só podem receber a dose reforço seis meses após a segunda dose de vacina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.