Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Foragido da Justiça é preso durante operação em Água Branca

O preso tem 24 anos e já havia cumprido pena pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, em ação integrada com a Polinter e a Delegacia Regional de Água Branca, deflagrou na manhã deste sábado (16) a Operação Saturação, que resultou na prisão de um foragido da Justiça, identificado pelas iniciais J.P.S.

Segundo informações do major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, o homem preso em Água Branca tem 24 anos e já havia cumprido pena no sistema prisional do Piauí, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido na operação
Material apreendido na operação

No ato da prisão, os agentes de segurança apreenderam vários invólucros de cocaína, uma arma de fabricação caseira, munições de calibre .38 e .22, um cano de espingarda cartucheira e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor azul.

J.P.S. foi conduzido, junto do material aprendido, à sede da Delegacia Regional de Água Branca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.