Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Preferência é por permanecer”, diz Henrique Pires sobre o MDB

Pires reuniu alguns de seus apoiadores para fazer uma análise do mandato e das estratégias para 2022.

O deputado estadual Henrique Pires vive um momento de avalição sobre seu destino partidário nas eleições de 2022. Apesar de sempre repetir que sua preferência é seguir no partido, o parlamentar não fecha portas para avaliar outros caminhos, caso seja necessário mudar de ‘casa’.

Nessa semana, Pires reuniu alguns de seus apoiadores em Teresina para fazer uma análise do mandato e das estratégias que deverão ser trabalhadas pelo grupo no ano que vem. Em entrevista ao GP1 neste sábado (16), o deputado evitou se estender sobre o assunto e se limitou a repetir que sua “preferência é por permanecer” no MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

Quanto a reunião que promoveu com os aliados, Henrique Pires disse que não foi tratado sobre uma possível mudança de partido na oportunidade. “Não tratei disso”, afirmou.

Meta

No Piauí, os líderes do MDB têm afirmado que são reais as chances de eleger dois deputados federais e pelo menos, nove estaduais. O problema é que alguns líderes como Henrique Pires, temem não conseguir montar um ambiente favorável na sigla para viabilizar suas reeleições. Por isso, novos caminhos começam a ser avaliados até o próximo ano, quando haverá abertura legal para mudança de agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.