Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é autuado pela PRF por posse de anfetaminas em Valença

De acordo com a PRF-PI, foram encontrados 22 comprimidos de anfetaminas no bolso do caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) autuou um caminhoneiro, de 39 anos, por posse da anfetamina conhecida como "rebite". Os policiais abordaram o homem, que não teve o nome revelado, durante a noite deste domingo (17), na BR 316 em Valença do Piauí.

Os policiais rodoviários abordaram o caminhão do modelo M. BENZ/L1418 E, no Km 207 da BR 316, onde após serem realizados os procedimentos de revista pessoal e busca veicular, foram encontradas 22 unidades de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido como rebite, no bolso do caminhoneiro.

Conforme a PRF, o condutor do caminhão alegou que os comprimidos eram destinados para consumo próprio, inclusive, confessou que fazia uso rotineiro da anfetamina.

Diante dos fatos, o homem foi autuado por porte de drogas para consumo e foi determinado que ele cumprisse 11 horas de descanso ininterrupto, antes de seguir em viagem, como prevê a Lei 13.103/15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.