Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro Joaquim Leite participa de solenidade em Teresina nesta terça

Antes, o ministro do Meio Ambiente vai inaugurar uma escada gigante no Parque Nacional Serra da Capivara.

O ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, vai cumprir agenda no Piauí nesta terça-feira (19), acompanhado do senador Elmano Férrer (Progressistas), da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). Ele vai desembarcar em São Raimundo Nonato e depois seguirá para Teresina, segundo informações obtidas pelo GP1.

A previsão é de que o ministro Joaquim Leite desembarque em São Raimundo Nonato por volta das 7h45 e em seguida visite o Parque Nacional da Serra da Capivara, para inaugurar a Escadaria dos Rodrigues, uma escada gigante com 114 degraus que ficará à disposição dos visitantes, proporcionando uma vista panorâmica do parque.

Foto: Reprodução/InstagramMinistro Joaquim Leite
Ministro Joaquim Leite

Às 11h, o ministro e a comitiva vão decolar rumo à Teresina, onde vai participar, ao meio-dia, da solenidade de entrega de máquinas motoniveladoras para municípios do Piauí. A cerimônia vai acontecer no pátio de um posto de combustíveis situado na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona sul da capital.

Já por volta das 16h, Joaquim Leite deve embarcar novamente para São Raimundo Nonato e de lá seguir para Brasília.

Ciro Nogueira desmarca

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que iria liderar a comitiva, informou ao GP1 na noite desta segunda-feira (18) que não irá mais na solenidade em São Raimundo Nonato e ainda está definindo se vai participar da programação na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.