Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim se reúne dia 26 com Cidadania em Brasília

O professor falou ainda que pretende dialogar com a deputada Teresa Britto, que preside o PV no Estado.

Caminham a passos largos os entendimentos entre o professor Washington Bonfim e os líderes do Cidadania. Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (18), Bonfim informou que a reunião com os líderes nacionais da sigla ocorrerá no próximo dia 26 deste mês, em Brasília.

O professor afirmou que continuará a caminhada para conseguir viabilizar seu projeto rumo ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. “Vamos organizar a reunião com a direção nacional do Cidadania, que está marcada para o dia 26/10, em Brasília, e seguirei conversando em busca de apoios à pré-candidatura”, disse Washington.

Foto: Germana Chaves/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

Washington Bonfim disse ainda que deverá agendar uma data para conversar com a deputada estadual Teresa Britto, que preside o Partido Verde no Estado. No plano nacional, existe a possibilidade de ser feita uma federação entre o Cidadania e o PV.

“Não deu certo no final de semana [reunião com Teresa Britto], e ainda não marcamos na semana”, explicou Bonfim à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.