Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Wellington Dias entrega medalhas do Mérito Renascença em Parnaíba hoje

A cerimônia acontecerá no Complexo Porto das Barcas, em comemoração ao aniversário do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) vai entregar na noite desta segunda-feira (18) medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença a 31 homenageados, durante solenidade na cidade de Parnaíba em comemoração ao aniversário de 199 anos do Piauí. A cerimônia acontecerá no Complexo Porto das Barcas, com início às 18h30, e será realizada de forma híbrida, com transmissão ao vivo por meio das redes sociais do Governo do Estado do Piauí.

Confira aqui a lista de homenageados.

Dentre os agraciados, estão o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (Republicanos), a prefeita de Ilha Grande, Marina Brito (Progressistas), e o vereador Pedro do Leite, que vão receber a medalha de oficial.

Também será homenageado postumamente com a medalha de oficial o pastor Hilquias Clarindo Gomes, que foi assassinado no dia 18 de agosto deste ano em Parnaíba. A morte do líder religioso está sendo investigada.

Solenidade em Teresina

Já nesta terça-feira (19), no dia em que se comemora a adesão do Piauí a independência do Brasil, será realizada solenidade em Teresina para entrega de medalhas a 41 homenageados, dentre eles, o prefeito Dr. Pessoa (MDB), os deputados estaduais Henrique Pires (MDB), Firmino Paulo (Progressistas), Oliveira Neto (Cidadania), Severo Eulálio (MDB), Lucy Soares (Progressistas), Elisângela Moura (PCdoB), e a deputada federal Marina Santos (PL).

Com isso, neste ano serão outorgadas 78 medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.