Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Temporal causa estragos na cidade de Floriano; veja vídeo

No vídeo, gravado em um posto de combustíveis, é possível ver um freezer de sorvetes sendo arrastado.

Uma forte chuva que caiu em Floriano na tarde desta segunda-feira (18) causou estragos em várias regiões da cidade. Um vídeo que circula na internet mostra a força do vento em um posto de combustíveis, situado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde.

O vídeo foi gravado no posto Trevo. No registro, é possível ver um freezer de sorvetes sendo arrastado pelo vento forte da chuva, além de outros objetos.

Uma forte chuva que caiu em Floriano na tarde desta segunda-feira (18) causou estragos em várias regiões da cidade. Um vídeo que circula na internet mostra a força do vento em um posto de combustíveis, situado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde. Prefeitura de Floriano - PI #PortalGP1 #GP1 #Floriano

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, October 18, 2021

O morador Antônio Luís relatou ao GP1 que a chuva começou por volta das 16h. Ele conta que na sua rua um poste explodiu, deixando a região sem energia. “O poste aqui de casa explodiu, e vizinhos disseram que viram um raio atingindo. Até agora estamos sem energia”, contou.

Além disso, de acordo com Antônio Luís, a chuva forte atingiu vários bairros e derrubou muros e alguns outdoors na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.