Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL não deve aceitar mais deputados com mandato, diz Fábio Abreu

Abreu explicou que chegada de novos parlamentares poderia “tirar a perspectiva” dos já pré-candidatos.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou nesse sábado (2) em entrevista ao GP1, que o PL não deve mais aceitar deputados com mandato para disputar as eleições de 2022. Nos bastidores a informação era de que os deputados Flávio Nogueira e Margarete Coelho tinham interessem em ingressar na sigla.

Abreu explicou que chegada de novos parlamentares poderia “tirar a perspectiva” dos já pré-candidatos pela sigla para as eleições de 2022. O parlamentar destacou que dá “preferência” para as pessoas que já estão filiadas à sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Eu costumo desenvolver a filosofia no nosso partido primeiro de conversar, dialogar com os que já são do partido. Levo muito em consideração isso. Se temos nomes cogitados a vir para o partido, mas que tiraria a perspectiva dos que estão, é certeza que eles sairiam coma chegada deles, eu dou preferência para quem já está comigo”, declarou Fábio Abreu.

“Não vejo essas possibilidades, nomes já nessa referência, exatamente pela manifestação daqueles que já estão no partido. Respeito muito isso e vejo que a formatação do partido hoje, principalmente para federal, está bastante consolidada. Não há de se falar em entrada de nomes que sejam tão fortes em função da opinião daqueles que estão compondo o PL hoje”, finalizou o deputado.

Marina no PL

A deputada federal Marina Santos deixou o Solidariedade do deputado Evaldo Gomes e se filiou no último dia 15 de setembro em Brasília. A solenidade aconteceu com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e do deputado Fábio Xavier, que preside a sigla no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.