Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Prefeito contrata empresa do Maranhão para fazer obra em Avelino Lopes

A empresa fica situada na cidade de Matões e foi contratada por quase um milhão de reais.

O prefeito de Avelino Lopes, Aminadab Pereira de Sousa Neto, mais conhecido como Moreninho (MDB), firmou contrato com uma empresa do Maranhão por quase meio milhão de reais para execução de pavimentação asfáltica em vias urbanas do município de Avelino Lopes.

O contrato (052/2021) foi firmado por meio da modalidade Tomada de Preço com a empresa MVR Construções e Serviços, localizada no município de Matões, no estado do Maranhão, pelo valor de R$ 497.104,23 (quatrocentos e noventa e sete mil, cento e quatro reais e vinte e três centavos).

Foto: Reprodução/FacebookAminadab Pereira de Souza Neto, o “Moreninho”
Aminadab Pereira de Souza Neto, o “Moreninho”

A cidade de Matões fica localizada há cerca de 740 km do município de Avelino Lopes. Como fonte de recursos foram utilizados os FPM, ISS, ICMS, recursos próprios e outros.

O contrato foi assinado pelo prefeito Moreninho no dia 08 de outubro de 2021 e não há prazo de finalização. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 15 de outubro de 2021.

Confira o extrato do contrato

Foto: Reprodução/DOMPrefeito contrata empresa do Maranhão para fazer obra em Avelino Lopes
Prefeito contrata empresa do Maranhão para fazer obra em Avelino Lopes

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.