Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa entrega obras na zona norte de Teresina

Dentre as obras estão a reforma da Praça da Bíblia e reforma do Campo de Futebol Ribeiro Magalhães.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e a superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, participaram na manhã desta quarta-feira (20) da entrega de obras no bairro Mocambinho, na região norte da Capital. Dentre as obras entregues no bairro estão a reforma da Praça da Bíblia e reforma do Campo de Futebol Ribeiro Magalhães.

Ana Paula Santana falou sobre a entrega das obras e prometeu que até o final desse ano seja entregue a obra do canal do Mocambinho. A previsão é que o canal seja entregue no mês de dezembro.

Foto: Lucas Dias/GP1Ana Paula Santana
Ana Paula Santana

“Muito gratificante poder hoje estar entregando a obra da Praça da Bíblia e outras obras de grande relevância. Vamos entregar até o final desse ano o canal do Mocambinho, que é uma obra muito esperada pela população. Até por conta dos acidentes que já foram causados. Daqui para o final do ano a gente entrega o canal do Mocambinho. Em dezembro a gente dá de presente essa obra para a população de Teresina”, afirmou Ana Paula.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa aproveitou a oportunidade para elogiar o desempenho de Ana Paula à frente da SAAD Norte. “Muito trabalho com pouco recurso. Focada, determinada e competente. Por isso ela está fazendo essas obras”, destacou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.